Primeiras fotos de Thor: Ragnarok revelam novo visual do herói e a deusa vivida por Cate Blanchett

A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos de “Thor: Ragnorak”, acompanhando uma reportagem de capa sobre a produção da Marvel. E o material chama atenção por apresentar visuais bem diferentes dos […]

A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos de “Thor: Ragnorak”, acompanhando uma reportagem de capa sobre a produção da Marvel. E o material chama atenção por apresentar visuais bem diferentes dos personagens.

Chris Hemsworth chama mais atenção por estar de cabelo curto, quase raspado, em vez de ostentar a orgulhosa cabeleira loira dos primeiros filmes. Hela, a deusa da morte interpreta por Cate Blanchett (“Carol”), em nada lembra as artes conceituais divulgadas pela produção. Em vez do elmo com galhadas, fiel aos quadrinhos, ela aparece com os cabelos negros e compridos e olhos com maquiagem emo. E desde a escalação da atriz Tessa Thompson (“Creed”) já se sabia que Valquíria não seria uma loira nórdica como a heroína dos quadrinhos dos Defensores.

Além do trio da capa, as imagens revelam o visual colorido, estilo “X-Men: Apocalipse” (2016), do personagem de Jeff Goldblum (“Independence Day”). Ele vive o Grã-Mestre, um imortal viciado em jogos, que nos quadrinhos da saga “Planeta Hulk” organiza competições entre gladiadores alienígenas.

Quem também aparece é Tom Hiddleston (atualmente em “Kong: A Ilha da Caveira”), de volta ao papel do vilão Loki. E há três fotos dos bastidores com o diretor Taika Waititi (“O Que Fazemos nas Sombras”).

“Thor: Ragnarok” tem estreia prevista para 26 de outubro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.

Clique nas fotos abaixo para ampliá-las em tela inteira.