Pôster de A Torre Negra vira Nova York de cabeça para baixo

Pôster de A Torre Negra vira Nova York de cabeça para baixo

 

“A Torre Negra”, adaptação da fantasia épica de Stephen King, ganhou seu primeiro poster, que retrata Nova York de cabeça para baixo. Abaixo, no céu, aparecem Idris Elba (“Beasts of No Nation”), no papel do protagonista Roland Deschain, também conhecido como o Pistoleiro, ao lado Tom Taylor (série “Doctor Foster”) como o jovem Jake Chambers, enquanto acima, nas ruas escuras, Matthew McConaughey (“Interestelar”) surge resoluto como Walter Padick, o Homem de Preto.

O elenco também inclui Katheryn Winnick (a guerreira Lagertha da série “Vikings”), Jackie Earle Haley (“RoboCop”), Fran Kranz (“O Segredo da Cabana”), Claudia Kim (série “Marco Polo”) e Abbey Lee (“Mad Max: Estrada da Fúria”).

O roteiro original foi escrito por Akiva Goldsman e Jeff Pinkner (que trabalharam juntos no fraco “A 5ª Onda”) e revisado por Anders Thomas Jensen (“Em um Mundo Melhor”). A direção é do dinamarquês Nikolaj Arcel (“O Amante Da Rainha”), em sua estreia em Hollywood. E a estreia está marcada para 27 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.