Peter Sarsgaard e Jeff Daniels vão estrelar série sobre o ataque terrorista às Torres Gêmeas

O ator Peter Sarsgaard (“Jackie”) e Jeff Daniels (“Steve Jobs”) vão estrelar “The Looming Tower”, nova série da plataforma de streaming Hulu, que abordará o atentado terrorista contra as Torres Gêmeas. De […]

O ator Peter Sarsgaard (“Jackie”) e Jeff Daniels (“Steve Jobs”) vão estrelar “The Looming Tower”, nova série da plataforma de streaming Hulu, que abordará o atentado terrorista contra as Torres Gêmeas. De acordo com o site Deadline, eles interpretarão agentes da CIA e do FBI, respectivamente.

Na trama, o analista da CIA Martin Schmidt (Sarsgaard) tem ordens de compartilhar informações com o agente do FBI John O’Neill (Daniels), mas prefere esconder informações por acreditar que a CIA é a única agência realmente qualificada para combater potenciais ameaças terroristas.

O elenco conta ainda com o francês Tahar Rahim (“O Passado”) como outro agente do FBI.

A trama é baseada no livro de 2006 de Lawrence Wright, que examina o crescimento da ameaça representada pela Al-Qaeda e mostra como a rivalidade entre a CIA e o FBI foi impediu a prevenção da tragédia de 11 de setembro de 2001.

A 1ª temporada de “The Looming Tower” terá 10 episódios e ainda não tem previsão de estreia.