Penúltimo filme de Bill Paxton ganha trailer com elogios ao ator

Penúltimo filme de Bill Paxton ganha trailer com elogios ao ator

 

O suspense indie “Mean Dreams”, penúltimo filme de Bill Paxton (“No Limite do Amanhã”), falecido há uma semana, ganhou pôster e trailer, acompanhado por elogios da crítica à performance do ator. Na prévia, ele se revela furioso e determinado, como um policial corrupto, cujo comportamento incomoda o novo namorado de sua filha. Ao segui-lo em segredo, o jovem acaba testemunhando um assassinato. E, como se não bastasse, ainda rouba uma fortuna em dinheiro obtida com o crime. Convencendo a namorada a fugir do próprio pai, o rapaz logo descobre que o futuro sogro não é o único policial corrupto de sua cidadezinha.

O elenco inclui Josh Wiggins (“Max: O Cão Herói”), Sophie Nelisse (“A Menina que Roubava Livros”) e Colm Feore (série “House of Cards”).

Dirigido pelo canadense Nathan Morlando (“Edwin Boyd: A Lenda do Crime”), “Mean Dreams” passou por festivais importantes, como Cannes, Deauville e Toronto, e estreia em 17 de março nos EUA. Não há previsão para seu lançamento no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna