Os Smurfs e a Vila Perdida ganham dois comerciais dublados e um novo pôster

A Sony Pictures divulgou um pôster francês e dois comerciais dublados em português de “Os Smurfs e a Vila Perdida”. Sem os humanos de carne dos dois filmes anteriores, o vídeo revela […]

A Sony Pictures divulgou um pôster francês e dois comerciais dublados em português de “Os Smurfs e a Vila Perdida”. Sem os humanos de carne dos dois filmes anteriores, o vídeo revela os personagens dos quadrinhos de Peyo em seu habitat natural, como um desenho animado, em meio à sua floresta mágica em que florejam plantas coloridas – e aparentemente carnívoras.

A animação vai introduzir uma grande novidade no universo das criaturinhas azuis. E enquanto um deles alerta para evitar spoilers num comercial, a própria Sony já revelou do que se trata, ao divulgar isto (só clique no link se realmente quiser saber).

Escrito por Stacey Harman (série “The Goldbergs”) e Pamela Ribon (série “Samantha Who?”), e dirigido por Kelly Asbury (“Shrek 2” e “Gnomeu e Julieta”), “Os Smurfs e A Vila Perdida” chega aos cinemas brasileiros em 6 de abril, um dia antes do lançamento nos EUA.