Os heróis se unem no primeiro trailer legendado da Liga da Justiça

A Warner divulgou mais um pôster e o primeiro trailer legendado de “Liga da Justiça”. Ao som de um cover de “Come Together”, dos Beatles, a prévia mostra a formação do primeiro […]

A Warner divulgou mais um pôster e o primeiro trailer legendado de “Liga da Justiça”. Ao som de um cover de “Come Together”, dos Beatles, a prévia mostra a formação do primeiro grupo de super-heróis da DC Comics no cinema, com Batman (Ben Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher). Os cinco estão juntos no pôster. Ou seja, Superman (Henry Cavill) vai ficar para outra fase do marketing, porque supostamente “morreu” em “Batman vs. Superman”.

O trailer confirma que Aquaman é mesmo o personagem mais promissor, graças à interpretação de Momoa, além de mostrar um vislumbre dos parademônios, que compõem o exército de Darkseid, e desfilar diversos coadjuvantes da história, entre eles Amy Adams como Lois Lane, Amber Heard como Mera, Billy Crudup como Henry Allen e J.K. Simmons como o Comissário Gordon.

Dirigido por Zack Snyder (“Batman vs. Superman”), “Liga da Justiça” estreia em 16 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.