Orphan Black revela primeiras fotos de sua última temporada

A BBC America divulgou as primeiras fotos da 5ª e última temporada de “Orphan Black”, que registra os diversos clones vividos por Tatiana Maslany. A série vai chegar ao fim após a […]

A BBC America divulgou as primeiras fotos da 5ª e última temporada de “Orphan Black”, que registra os diversos clones vividos por Tatiana Maslany.

A série vai chegar ao fim após a surpreendente e merecida vitória de Maslany no Emmy, como Melhor Atriz em Série Dramática.

Criada por dois autores respeitados do gênero terror, John Fawcett (diretor e roteirista do ótimo filme de lobisomem “Possuída”) e Graeme Manson (roteirista do cultuado horror “O Cubo”), a série colocou em evidência o talento da atriz. Na trama, ela já interpretou mais de uma dezena de personagens diferentes, clones que vão se conhecendo à medida em que a trama avança, revelando uma grande conspiração de ficção científica.

“Orphan Black” inicia sua fase final em 10 de junho nos EUA. No Brasil, ela está no catálogo do serviço de streaming Netflix.