O confronto é inevitável em fotos, cena e trailer legendado do final da temporada de The Walking Dead

O confronto é inevitável em fotos, cena e trailer legendado do final da temporada de The Walking Dead

 

O final da 7ª temporada de “The Walking Dead” ganhou um trailer legendado, uma cena completa e duas fotos, que finalmente encaminham o confronto entre Rick (Andrew Lincoln) e seus aliados contra Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os Salvadores. O trailer do próximo episódio revela um novo encontro entre as duas facções, em torno dos muros de Alexandria, e revelam que Sasha (Sonequa Martin-Green) continua viva, apesar de seu plano suicida. Já a cena traz a decisão de Morgan (Lennie James) de acompanhar o Reino na luta – com direito à marcha com tigre.

Não há, entretanto, cenas de luta. O que pode significar o que os telespectadores tanto temem: que a resolução será empurrada para a próxima temporada. Em entrevista no fim de semana, o showrunner da série, Scott M. Gimple, revelou que planeja “tentar manter a série no ar por 20 anos”. E nisto está uma explicação para o ritmo de zumbi que a atração ganhou sob seu comando.

Intitulado “The First Day of the Rest of Your Life”, o episódio vai ao ar no domingo (2/4), com transmissão no Brasil pelo canal pago Fox.

Clique nas fotos abaixo para ampliá-las em tela inteira.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.