Novos comerciais de Into the Badlands dispensam palavras

O canal pago americano AMC divulgou dois novos comerciais da 2ª temporada de “Into the Badlands”. As prévias não tem diálogos e cada uma delas destaca personagens diferentes, acompanhando as jornadas dos […]

O canal pago americano AMC divulgou dois novos comerciais da 2ª temporada de “Into the Badlands”. As prévias não tem diálogos e cada uma delas destaca personagens diferentes, acompanhando as jornadas dos antagonistas Sunny (Daniel Wu) e a Viúva (Emily Beecham), em meio a muitos flashes de ação e coreografias marciais.

O vídeo de Sunny ainda destaca o novo integrante do elenco, o comediante inglês Nick Frost (“Heróis de Ressaca”).

Mistura de distopia sci-fi e artes marciais, a trama se passa numa época indeterminada, em uma terra controlada por barões feudais, onde o clima pós-apocalíptico não impede guerras de poder, com direito a muito kung fu e batalhas com espadas de samurai.

Desenvolvida por Alfred Gough e Miles Millar, os criadores de “Smallville”, a série ainda inclui em seu elenco Aramis Knight (“Ender’s Game”), Madeleine Mantock (série “The Tomorrow People”), Sarah Bolger (“Renascida do Inferno”), Ally Ioannides (série “Parenthood”), Oliver Stark (“O Aventureiro: A Maldição da Caixa de Midas”), Orla Brady (série “Sinbad”) e Stephen Lang (“O Homem nas Trevas”).

A 2ª temporada estreia em 19 de março nos EUA.