Novo trailer legendado de Rei Arthur exalta os efeitos mirabolantes da produção

A Warner Bros. divulgou um novo trailer legendado de “Rei Arthur – A Lenda da Espada”, versão repleta de efeitos digitais da lenda de Camelot. A prévia destaca o antagonismo do rei […]

A Warner Bros. divulgou um novo trailer legendado de “Rei Arthur – A Lenda da Espada”, versão repleta de efeitos digitais da lenda de Camelot. A prévia destaca o antagonismo do rei Vortigern (Jude Law, da série “Young Pope”), que vai contestar o título de monarca de Arthur (Charlie Hunnam, da série “Sons of Anarchy”), depois que ele cumpre a profecia e retira a espada Excalibur da pedra, além de apresentar muitos efeitos mirabolantes ao som de – sabe-se lá por quê – “Babe, I’m Gonna Leave You”, do Led Zeppelin.

Dirigido por Guy Ritchie (“O Agente da UNCLE”), o filme inclui em seu elenco Astrid Bergès-Frisbey (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), Eric Bana (“Livrai-Nos do Mal”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Annabelle Wallis (“Annabelle”), Katie McGrath (série “Supergirl”), Aidan Gillen (série “Game of Thrones”) e o jogador de futebol David Beckham.

A estreia está marcada para 18 de maio no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.