Novo trailer legendado de Baywatch traz muitas cenas de ação e piadas inéditas

A Paramount Pictures divulgou um novo trailer, em versões dublada e legendada, de “Baywatch”, a comédia inspirada na série “SOS Malibu”. A prévia traz diversas piadas inéditas, muitas cenas de ação e […]

A Paramount Pictures divulgou um novo trailer, em versões dublada e legendada, de “Baywatch”, a comédia inspirada na série “SOS Malibu”. A prévia traz diversas piadas inéditas, muitas cenas de ação e novamente se concentra na interação entre os personagens de Zac Efron (“Vizinhos”) e Dwayne Johnson (“Terremoto – A Falha de San Andreas”), reforçando a ideia de que se trata de um “Anjos da Lei” da praia – o que é algo positivo.

Além dos citados, o elenco de salva-vidas inclui Alexandra Daddario (também de “Terremoto – A Falha de San Andreas”), Jon Bass (série “Big Time in Hollywood, FL”), Ilfenesh Hadera (série “Billions”) e a modelo Kelly Rohrbach (série “Rizzoli & Isles”), sem esquecer de Priyanka Chopra (série “Quantico”) como vilã.

Escrita por Robert Ben Garant (“Uma Noite no Museu”) e Justin Malen (série “Trophy Wife”), e com direção de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”), “Baywatch” irá chegar aos cinemas brasileiros em 15 de junho, três semanas após a estreia nos EUA.