Novo trailer de Transformers destaca a coragem da nova personagem de Isabela Moner

A Paramount Pictures divulgou um novo trailer de “Transformers: O Último Cavaleiro”, que destaca a participação da atriz mirim Isabela Moner (da série “100 Coisas para Fazer Antes do High School”). Ainda […]

A Paramount Pictures divulgou um novo trailer de “Transformers: O Último Cavaleiro”, que destaca a participação da atriz mirim Isabela Moner (da série “100 Coisas para Fazer Antes do High School”). Ainda sem legenda, a prévia traz o ponto de vista da menina, que enfrenta decepticons em meio às ruínas de uma cidade destruída pelas lutas dos transformers. A coragem da garota é o grande destaque do vídeo, deixando Mark Wahlberg praticamente como coadjuvante da ação. Mas como não há filme de Transformers sem piadas bobas, o trailer também inclui uma bobagem para terminar.

Isabela Moner é uma das muitas novidades da franquia, que contará também com Anthony Hopkins (“Thor”), Jerrod Carmichael (“Vizinhos”), Laura Haddock (série “Da Vinci’s Demons”), Mitch Pileggi (série “Arquivo X”), Allen Phoenix (“The Birth of a Nation”) e o chileno Santiago Cabrera (das séries “Heroes” e “The Musketeers”), que vai interpretar um militar brasileiro na trama.

Além deles, a produção ainda trará de volta John Turturro, Josh Duhamel e Tyrese Gibson, que coestrelaram os três primeiros “Transformers”, e Stanley Tucci, John Goodman e Mark Wahlberg, que estrelaram o quarto filme.

Novamente dirigido por Michael Bay, “Transformers: O Último Cavaleiro” estreia no dia 22 de junho.