Novo trailer de Doctor Who revela os perigos e vilões da 10ª temporada

A rede BBC divulgou mais um trailer da 10ª temporada de “Doctor Who”, que destaca a participação da atriz Pearl Mackie como Billyt, a nova companheira de Peter Capaldi na produção, e […]

A rede BBC divulgou mais um trailer da 10ª temporada de “Doctor Who”, que destaca a participação da atriz Pearl Mackie como Billyt, a nova companheira de Peter Capaldi na produção, e os diversos perigos que a nova dupla irá enfrentar. Dupla? O vídeo também mostra o simpático Nardole, vivido por Matt Lucas, que tinha aparecido exclusivamente nos dois últimos especiais de Natal de “Doctor Who”, como terceiro “tripulante” da Tardis.

Entre os perigos citados, não faltam robôs, alienígenas, os inevitáveis Daleks e, como maior novidade da prévia, a volta de uma vilão querida: Missy, a versão feminina do Mestre, novamente interpretada por Michelle Gomez.

A 10ª temporada será a última de Capaldi como Doctor Who, e também a despedida do produtor Steven Moffat. Ele será substituído por Chris Chibnall (criador da série “Broadchurch”), já confirmado como novo showrunner da atração a partir da 11ª temporada, prevista para 2018.

Os novos episódios começam a ser exibidos em 15 de abril nos EUA e no Reino Unido.