Nikolaj Coster-Waldau quer uma segunda chance em trailer de drama criminal

A Netflix divulgou o trailer de “Small Crimes”, um drama criminal marcado por humor negro. A prévia mostra Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister em “Game of Thrones”) como um ex-condenado que, ao sair […]

A Netflix divulgou o trailer de “Small Crimes”, um drama criminal marcado por humor negro. A prévia mostra Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister em “Game of Thrones”) como um ex-condenado que, ao sair da prisão, descobre que não foi perdoado por quem conhecia e ainda tem uma dívida a pagar. Tudo o que ele quer é uma segunda chance, mas cada tentativa de fazer a coisa certa é rebatida por uma porrada.

O roteiro é do ator Macon Blair (“Sala Verde”), que também coestrela o longa e estreou como diretor neste ano com outra aquisição da Netflix, “Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo”, filme vencedor do Festival de Sundance 2017. Já a direção ficou a cargo de Evan Katz (“O ABC da Morte 2”).

O elenco ainda inclui Molly Parker (série “House of Cards”), Gary Cole (série “Mercy Street”), Robert Forster (“Invasão a Londres”), Jacki Weaver (“Joy”) e Larry Fessenden (“No Vale da Violência”).

“Small Crimes” estreia na Netflix em 28 de abril.