Netflix renova contrato com Adam Sandler para quatro novas comédias

O serviço de streaming Netflix anunciou nesta sexta-feira (24/3) que estendeu seu contrato com o ator Adam Sandler, após os dois primeiros filmes da parceria receberem as piores críticas da carreira do […]

O serviço de streaming Netflix anunciou nesta sexta-feira (24/3) que estendeu seu contrato com o ator Adam Sandler, após os dois primeiros filmes da parceria receberem as piores críticas da carreira do ator. Com o terceiro a caminho, a empresa se animou a financiar mais quatro filmes estrelados pelo comediante, que serão disponibilizados exclusivamente pela plataforma.

“Adam Sandler e seus filmes têm se provado extremamente bem-sucedidos entre nossos assinantes por todo o mundo. Estamos felizes pela oportunidade de estender nossa parceria com Adam e continuar a fazer o mundo rir”, afirmou Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, em comunicado.

O primeiro contrato entre Sandler e o serviço de streaming aconteceu em 2014, também para quatro filmes. “The Ridiculous 6” (2015) e “Zerando a Vida” (2016) já estrearam, com o terceiro, “Sandy Wexler”, programado para 14 de abril e um quarto, ainda sem título, aguardado para 2018.

Vale ressaltar que “The Ridiculous 6” é uma unanimidade absoluta no site Rotten Tomatoes: um dos piores filmes de todos os tempos, com avaliação de 0% de 33 críticos. Por sua vez, “Zerando a Vida” teve 5% de aprovação.

“Eu amo trabalhar com a Netflix. Eles me fazem sentir da família e nem tenho como agradecer suficientemente o apoio que recebo deles”, disse Sandler, comemorando a extensão do negócio.