Netflix já iniciou negociações para uma nova temporada de Gilmore Girls

A Netflix já abriu negociações com Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino para uma nova temporada de episódios de “Gilmore Girls”. A revelação foi feita por Ted Sarandos, presidente de conteúdo da plataforma […]

A Netflix já abriu negociações com Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino para uma nova temporada de episódios de “Gilmore Girls”. A revelação foi feita por Ted Sarandos, presidente de conteúdo da plataforma de streaming, durante um encontro com a imprensa do Reino Unido no fim de semana.

Quando a Netflix reviveu a série para um última temporada, já se imaginava que seria um sucesso. Mas o desempenho superou as expectativas de todos, de modo que a plataforma quer continuar o exibir novos episódios, aproveitando como gancho o desfecho do revival, que deixou os fãs querendo saber mais.

Sarandos afirmou que adoraria trazer mais episódios para a Netflix e que está trabalhando pra que isso aconteça o quanto antes.

Não fazia parte dos planos iniciais, mas Amy Sherman-Palladino, a criadora da série, também já mostrou atenta à repercussão. Em entrevista à revista The Hollywood Reporter, ela disse que se sente com a missão cumprida, mas tudo pode acontecer. “Nós tínhamos uma jornada bem específica na nossa cabeça e nós completamos a jornada, disse a roteirista-produtora. “Para nós, esse foi o impacto que queríamos causar. E toda essa questão se vai ter mais, vai ter mais, vai ter mais, nós temos que jogar para o universo. Temos que colocar isso para dormir. O que acontecer, vai acontecer”.

Refletindo o apelo dos fãs por novos episódios, o ator Scott Patterson, que interpreta Luke na atração, é mais otimista. “Seria legal fazer isso todo ano. Talvez uma vez a cada dois anos, fazer uma coisa de três meses de gravação, fazer mais quatro episódios. Foi fácil fazer isso. Foi divertido”, disse.

A minissérie também marcou o terceiro revival de atrações clássicas da TV na Netflix, após o sucesso da 4ª temporada da série de comédia “Arrested Development” e da continuação/spin-off de “Três É Demais”, intitulada em inglês “Fuller House”.