Mulher-Maravilha e Liga da Justiça ganham trailers dublados

A Warner lançou as versões dubladas dos trailers dos filmes da “Mulher-Maravilha” e da “Liga da Justiça”. O primeiro mostra a origem da heroína interpretada por Gal Gadot, com direito ao treinamento […]

A Warner lançou as versões dubladas dos trailers dos filmes da “Mulher-Maravilha” e da “Liga da Justiça”. O primeiro mostra a origem da heroína interpretada por Gal Gadot, com direito ao treinamento árduo das amazonas e o salvamento do aviador Steve Trevor (papel de Chris Pine, de “Star Trek”), que a faz decidir ir ao mundo dos homens para enfrentar a guerra que ameaça a paz mundial. O segundo mostra a personagem ao lado de Batman (Ben Affleck), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher) enfrentando parademonios genéricos de Darkseid.

Com direção de Patty Jenkins (“Monster – Desejo Assassino”), primeira mulher a assinar um filme de super-heróis neste milênio, “Mulher-Maravilha” estreia em 1 de junho no Brasil. Já “Liga da Justiça” é dirigido por Zack Snyder (“Batman vs. Superman”) e chega aos cinemas brasileiros em 16 de novembro.