Miles Teller vai estrelar série policial criada pelo diretor de Drive

O ator Miles Teller (“Whiplash” e “Divergente”) vai protagonizar sua primeira série. Ele será um policial no thriller “Too Old to Die Young”, que está sendo desenvolvida pelo dinamarquês Nicolas Winding Refn […]

O ator Miles Teller (“Whiplash” e “Divergente”) vai protagonizar sua primeira série. Ele será um policial no thriller “Too Old to Die Young”, que está sendo desenvolvida pelo dinamarquês Nicolas Winding Refn (“Drive” e “Demônio de Neon”) para a Amazon.

A descrição do projeto indica que ele terá o tom da trilogia “Pusher” de Refn. Com 10 episódios e passado no submundo criminoso de Los Angeles, a trama vai acompanhar o personagem de Teller, um policial em luto que se torna amigo do assassino de seu parceiro.

Refn, que vai dirigir todos os episódios, está escrevendo a série em parceria com Ed Brubaker, célebre autor de quadrinhos, responsável pela história adaptada pela Marvel em “Capitão América: Soldado Invernal” (2014). Além deste projeto, os dois também estão colaborando no remake do cultuado terror “Maniac Cop” (1988), que estreia em 2018.

As gravações de “Too Old To Die Young” começam no outono americano (entre setembro e novembro).