Mickey Rourke vai estrelar filme de terror barato

O revival de Mickey Rourke foi curto. Depois de ensaiar uma volta por cima com “O Lutador” (2008) e viver o vilão de “Homem de Ferro 2” (2010), quatro de seus filmes […]

O revival de Mickey Rourke foi curto. Depois de ensaiar uma volta por cima com “O Lutador” (2008) e viver o vilão de “Homem de Ferro 2” (2010), quatro de seus filmes mais recentes foram lançados direto em DVD. Numa nova aposta, ele vai mudar de gênero no próximo lançamento, trocando a ação de filmes B pelo terror C “Unhinged”.

Segundo o site Deadline, Rourke vai interpretar o Dr. Elder, um importante psiquiatra de um hospital estadual que luta contra a própria loucura e uma energia sobrenatural, enquanto tenta salvar uma paciente que sequestrou cinco pessoas, mantidas reféns em uma casa localizado em uma região remota.

O filme terá direção de Mark Atkins, conhecido por realizar versões baratas de filmes de sucesso. Basta ler alguns títulos de sua filmografia para perceber a tendência: “Jurassic School” (2017), “In the Name of Ben Hur” (2016), “Android Cop” (2014), “Jack: O Matador de Gigantes” (2013), etc.

O detalhe é que o pôster adiantado de “Unhinged”, que só deverá começar a ser rodado em julho na cidade de Los Angeles, utiliza descaradamente uma foto de “O Último Exorcismo” (2010)! Veja abaixo.