Michael Shannon é favorito para viver Cable em Deadpool 2

Quem acompanha sites geeks já deve ter se cansado de ouvir nomes pouco prováveis alinhados ao papel de Cable na continuação de “Deadpool”. Pois um nome completamente diferente dos que vinham sendo […]

Quem acompanha sites geeks já deve ter se cansado de ouvir nomes pouco prováveis alinhados ao papel de Cable na continuação de “Deadpool”. Pois um nome completamente diferente dos que vinham sendo chutados está sendo apontado agora como favorito. Segundo o confiável The Hollywood Reporter, Michael Shannon está negociando com a Fox para viver o personagem.

Caso a negociação seja bem-sucedida, ele vai imitar o astro Ryan Reynolds (o próprio Deadpool), saindo de uma adaptação da DC Comics para uma franquia da Marvel, na Fox. Shannon viveu o vilão General Zod em “O Homem de Aço” (2013), enquanto Reynolds estrelou, claro, “Lanterna Verde” (2011).

As fontes do THR afirmam que Shannon não é o único nome cotado – os gargantas profundas suspiram de alívio – , mas lidera com vantagem a preferência dos produtores – Reynolds entre eles.

Recentemente, a atriz Zazie Beetz, revelação da série “Atlanta”, foi escolhida para viver a caçadora de recompensas mutante Dominó.

O novo filme terá os mesmos roteiristas, Rhett Reese e Paul Wernick, com reforço de Drew Goddard (“Perdido em Marte”), mas uma mudança de direção, com David Leitch (“De Volta ao Jogo”) no lugar de Tim Miller. A estreia vai acontecer em 2018.