Marvel completa elenco dos Inumanos com irmã de Abbie Cornish no papel de Cristal

A Marvel anunciou os últimos nomes do elenco central da série “Inhumans”, baseada nos quadrinhos dos Inumanos, que fará sua estreia nas salas IMAX de todo o mundo em setembro, antes de […]

A Marvel anunciou os últimos nomes do elenco central da série “Inhumans”, baseada nos quadrinhos dos Inumanos, que fará sua estreia nas salas IMAX de todo o mundo em setembro, antes de ser exibida pela rede ABC nos EUA.

Três dos cinco atores completam a família real de Atillan e dois são personagens secundários.

A principal escalação pertence à jovem australiana Isabelle Cornish (irmã mais nova de Abbie Cornish, de “Sucker Punch”), que ficou com o papel da princesa Cristal, uma das personagens mais importantes dos quadrinhos dos Inumanos, que foi namorada do Tocha Humana e se casou com Mercúrio, com quem teve uma filha chamada Luna. Ela é a única personagem de toda a Marvel que já integrou os Inumanos, o Quarteto Fantástico e os Vingadores em diferentes períodos, além de ter, de quebra, ligações com os X-Men.

Eme Ikwuakor (série “Extant”) ficou com o papel de Gorgon, líder das forças armadas de Attilan. Com pernas super fortes, ele é capaz de gerar ondas sísmicas destrutivas com uma única pisada. Extremo oposto de seu primo Karnak, Gorgon prefere lutar a dialogar para resolver problemas.

Mike Moh (o Ryu da websérie baseada em “Street Fighter”) viverá Triton, o herói anfíbio, capaz de respirar debaixo d’água, que já enfrentou Namor diversas vezes nas publicações da Marvel.

Sonya Balmores (“Soul Surfer: Coragem de Viver”) será Auran, chefe dos Guardas Reais em Attilan, que possui grande capacidade auditiva, que não impediu seu destino trágico nos quadrinhos.

Por fim, Ellen Woglom (série “Californication”) viverá uma humana que não teve o nome revelado. A personagem é uma funcionária workholic de uma empresa aeroespacial privada.

Os cinco se juntam aos anteriormente anunciados Anson Mount (série “Hell on Wheels”), que viverá Raio Negro, Serinda Swan (série “Segredos do Paraíso/Graceland”) como Medusa, Iwan Rheon (série “Game of Thrones”), intérprete de Maximus, e Ken Leung (série “Lost”), como Karnak.

A Marvel Television confirmou ainda que a série contará com Dentinho, o cão gigante com poderes de teletransporte, responsável por colocar Cristal em apuros nas primeiras aparições dos Inumanos nas revistas do Quarteto Fantástico.

Intitulada em inglês “Inhumans”, a produção não será spin-off de “Agents of SHIELD”, que apresentou os Inumanos em sua 2ª temporada.

O projeto é ambicioso. Os dois primeiros episódios estrearão em cinemas do circuito IMAX, no dia 14 de setembro, com roteiro de Scott Buck (séries “Dexter” e “Punho de Ferro”) e direção de Roel Rainé (“Corrida Mortal 2”). A estreia televisiva acontecerá logo em seguida.