Margot Robbie vai estrelar novo filme sobre Robin Hood

A atriz Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) vai estrelar “Marian”, um filme sobre a eterna companheira do herói Robin Hood. Segundo o site Deadline, a produção será financiada pela Sony e conta com […]

A atriz Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) vai estrelar “Marian”, um filme sobre a eterna companheira do herói Robin Hood.

Segundo o site Deadline, a produção será financiada pela Sony e conta com um roteiro do estreante Pete Barry.

O filme vai se passar após a morte de Robin Hood, quando seu grande amor Marian, vestida como ele, vai à guerra para defender o reino de uma terrível conspiração, tornando-se também uma figura lendária para os pobres e oprimidos.

Cinéfilos poderão considerar esta abordagem uma blasfêmia, tendo em vista “Robin e Marian” (1976), filme sobre a morte dos personagens, que mostrou que Marian (vivida pela lendária Audrey Hepburn) não conseguiria viver sem seu grande amor (Sean Connery).

Ainda não há previsão para a estreia de “Marian”, mas deve ser bem depois de “Robin Hood”, a nova versão da história, atualmente em produção com Taron Egerton (“Kingsman – Serviço Secreto”) no papel principal e lançamento marcado para março de 2018.