Maisa Silva e Giovanna Chaves encontram Demi Lovato em evento dos Smurfs em Nova York

Maisa Silva e Giovanna Chaves foram para Nova York a convite da Sony Pictures Entertainment para encontrar a cantora pop Demi Lovato e postaram fotos e vídeos nas redes sociais. Elas entrevistaram […]

Maisa Silva e Giovanna Chaves foram para Nova York a convite da Sony Pictures Entertainment para encontrar a cantora pop Demi Lovato e postaram fotos e vídeos nas redes sociais. Elas entrevistaram a atriz e demais dubladores americanos e em breve todo o material estará disponível no YouTube, como Giovanna explicou em seu Instagram. Veja abaixo.

As atrizes do SBT dublaram a versão brasileira da nova animação do estúdio, “Os Smurfs e a Vila Perdida”, assim como Demi fez em inglês, no filme original. Maisa dá a voz à Smurf-Lili e Giovanna à SmurfBlossom (Smurf-Flor). Já Demi é a voz da Smurfete nos EUA.

A revelação das personagens das brasileiras é um grande spoiler. Mas a escalação do elenco da produção já foi um spoiler atrás do outro, mesmo o filme vendendo, em seu marketing, um grande segredo que será revelado apenas em sua projeção.

A trama traz a Smurfete convencendo um grupo de Smurfs a se aventurar para longe de seu vilarejo, atravessar a Floresta Proibida, repleta de criaturas mágicas e perigosas, para encontrar uma Vila Perdida, habitada sabe-se lá por quem e que guarda o tal grande segredo.

Qual será o segredo? Uma dica: conte quantas mulheres têm entre os dubladores do filme. Agora, lembre quantas personagens femininas têm nos Smurfs.

Para ficar ainda mais óbvio, vale lembrar que Julia Roberts dubla ainda outra personagem feminina, chamada SmurfWillow.

Perceberam? Não? Tudo bem, o filme estreia em 6 de abril no Brasil, quando o público poderá “descobrir” o grande segredo do mundo dos Smurfs.

Tanto mistério e finalmente já posso revelar pra vcs… Pra quem ainda não sabe, eu e a @maisa dublamos o filme Os Smurfs e a Vila Perdida que estreia dia 6 de Abril nos cinemas de todo o Brasil, eu darei a voz à personagem SmurfBlossom (Smurf-flor) e a Maisa a Smurf-Lili ? Fomos convidadas pela @sonypicturesbr a vir a NY para fazer uma entrevista super legal com a @ddlovato que dá a voz a Smurfette, e com todos os dublares oficiais, e até o diretor do filme! Cê acredita?! Pois é… além disso tivemos um dia incrível pois visitamos a ONU (organização das nações unidas) e fomos à assembleia geral escutar um pouquinho sobre os projetos sociais e causas nobres que o filme irá apoiar! Em breve tudo isso estará disponível no meu canal do YouTube Giovanna Chaves Online, eu preparei "Daily's Vlogs" e até a entrevista estará disponível com exclusividade! Tudo ficou tão lindoo ❤?

Uma publicação compartilhada por Giovanna Chaves (@giovannachavesoficial) em