MacGyver é renovada para sua 2ª temporada

A rede CBS anunciou a renovação de “MacGyver” para sua 2ª temporada. Série de pior avaliação da atual temporada, com apenas 26% de aprovação no site Rotten Tomatoes, o remake da atração […]

Divulgação/CBS

A rede CBS anunciou a renovação de “MacGyver” para sua 2ª temporada. Série de pior avaliação da atual temporada, com apenas 26% de aprovação no site Rotten Tomatoes, o remake da atração clássica dos anos 1980 (lançada como “Profissão Perigo” no Brasil) é uma das atrações mais assistidas das noites de sexta-feira na TV americana.

A média de audiência da 1ª temporada é de 7,9 milhões de telespectadores, o dobro de “Grimm”, por exemplo, que durou seis temporadas nas sextas do canal NBC.

Vale lembrar que o episódio piloto foi comandado pelo cineasta James Wan (“Velozes e Furiosos 7”), rendendo 10,9 milhões de espectadores, a maior audiência de estreia da CBS em mais de uma década – desde “Ghost Whisperer”, lançada em 2005.

Desenvolvido por Peter Lenkov (produtor-roteirista de “Havaii Five-0”), o reboot traz Lucas Till (“X-Men: Apocalipse”) como uma versão mais jovem de MacGyver, acompanhado por uma equipe que não existia na série clássica.