Katy Perry e Orlando Bloom oficializam final de namoro

Katy Perry e Orlando Bloom oficializam final de namoro

 

Num dos primeiros finais de namoro anunciados por uma assessoria de imprensa, a cantora Katy Perry e o ator Orlando Bloom oficializaram o fim de seu relacionamento. “Antes que os rumores e as notícias falsas saiam do controle, nós podemos confirmar que Orlando e Katy estão se dando um respeitoso e amoroso espaço neste momento”, afirmou um porta-voz do casal, por meio de comunicado enviado para a revista People na noite de terça-feira (28/2).

O anúncio oficial é uma forma de o casal assumir a narrativa antes das fofocas chegarem aos tabloides. Mas nem assim deram um jeito de evitar os rumores.

Katy e Orlando estavam juntos há pouco mais de um ano e até foram vistos juntos no tapete vermelho da festa pós-Oscar da Vanity Fair, no último domingo (26/2). Antes de anunciar a separação, Bloom postou uma selfie com o cachorrinho da cantora em seu perfil no Instagram.

“Um coração poderoso”, escreveu o ator. A foto foi curtida por Katy Perry e pela ex-mulher de Bloom, Miranda Kerr, 24 horas antes da assessoria trabalhar.

E lá foram os tabloides vasculhar o que aconteceu.

Segundo informações do Daily Mail, Orlando Bloom e Erin McCabe, filha do presidente da empresa Global Green, foram vistos bem íntimos em uma festa pré-Oscar – 6 dias antes de seu término assessorado com Katy Perry. Fontes afirmaram ao jornal britânico que a jovem trocou de lugar na mesa do jantar para ficar mais próxima ao ator. Erin e Bloom conversaram muito, trocaram sussurros e o ator até acariciou as costas da morena.

Vale lembrar que o webloide Radar online já tinha até “marcado” o casamento do casal.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.