Katie Cassidy vai voltar ao elenco fixo de Arrow

O produtor Marc Guggenheim anunciou a volta de Katie Cassidy como integrante fixa de “Arrow” em sua 6ª temporada. Mas tem uma pegadinha. Ela não voltará como Canário Negro, que está mesmo […]

O produtor Marc Guggenheim anunciou a volta de Katie Cassidy como integrante fixa de “Arrow” em sua 6ª temporada. Mas tem uma pegadinha. Ela não voltará como Canário Negro, que está mesmo morta e enterrada. A atriz interpretará a versão malvada de Laurel Lance, Sereia Negra, vilã da Terra 2.

A personagem já deu as caras na atual temporada de “Arrow” e voltará para os dois últimos episódios deste ano, preparando seu retorno definitivo.

“Uma das coisas que mais nos empolga sobre ‘Arrow’ é que vamos para onde a história nos leva”, disse Guggenheim em comunicado. “No ano passado, a história nos levou à morte trágica de Laurel Lance. Este ano, nossa midseason finale introduziu a cópia de Laurel, Sereia Negra. Ficamos tão impressionados com a interpretação destemida de Katie dessa personagem que sabíamos que sua história ainda não estava terminada. Nós não poderíamos estar mais entusiasmados por desejar um bom retorno a Katie em ‘Arrow’ como Sereia Negra, pois ela nunca deixou a família”.

Cassidy tinha deixado o elenco fixo da série na 4ª temporada, após Canário Negro ter um trágico destino nas mãos de Damien Darhk (Neal McDonough). Mas ela voltou a reaparecer como uma meta-humana do mal, com a identidade de Sereia Negra, na 2ª temporada de “The Flash”, quando foi presa por Barry Allen (Grant Gustin).

A Sereia Negra acabou sendo libertada da prisão na atual temporada de “Arrow” pelo vilão Prometheus (Josh Segarra), para abalar emocionalmente Oliver Queen (Stephen Amell), fazendo-o imaginar que Laurel tinha sido milagrosamente ressuscitada por sua irmã viajante do tempo, Sara Lance (Caity Lotz). Quando Oliver descobre a verdade, ela é novamente presa e entregue para a custódia da Argus, deixando Oliver com a esperança de que ela possa ser reabilitada e se tornar mais parecida com a Laurel que ele conhecia. Provavelmente este será o enredo explorado na próxima temporada de “Arrow”.

No Brasil, “Arrow” é exibida pelo canal pago Warner.