Kate McKinnon e Mila Kunis vão estrelar comédia de espionagem

As atrizes Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”) e Mila Kunis (“Perfeita É a Mãe!”) vão se juntar numa comédia da criadora da série “Chasing Life”. Escrito e dirigido por Susanna Fogel, “The Spy Who […]

As atrizes Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”) e Mila Kunis (“Perfeita É a Mãe!”) vão se juntar numa comédia da criadora da série “Chasing Life”.

Escrito e dirigido por Susanna Fogel, “The Spy Who Dumped Me” referencia em seu título um filme clássico de James Bond, “007 – O Espião que Me Amava” (1977).

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, a trama gira em torno das duas melhores amigas que descobrem que o ex de uma delas era um espião. Quando ele morre inesperadamente, elas se vêem envolvidas em sua missão secreta.

A produção é da Imagine Entertainment, empresa do cineasta Ron Howard (“Inferno”), e as filmagens serão realizadas durante as férias de McKinnon do humorístico “Saturday Night Live”. Após roubar as cenas de “Caça-Fantasmas”, ela se tornou bastante requisitada e contracenará a seguir com duas das atrizes mais bem cotadas de Hollywood, Scarlett Johansson em “A Noite É Delas” (Rough Night) e Emma Stone em “Women in Business”.