John Goodman recebe sua estrela na calçada da fama

John Goodman recebe sua estrela na calçada da fama

 

O ator americano John Goodman recebeu na sexta-feira (10/3) sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, justamente no mesmo dia em que estreou nos Estados Unidos seu mais recente filme, “Kong – A Ilha da Caveira”. “É algo incrível”, resumiu o astro veterano de 64 anos.

“Seria um descuido se não lembrasse, nesta semana especialmente, das mulheres sem as quais hoje não estaria aqui. Uma mãe que se virou com seu salário para sobreviver e criar dois filhos sozinha. E as muitas professoras que tentaram fazer com que as coisas fizessem sentido. Algumas conseguiram”, acrescentou o ator durante a cerimônia.

Ele ainda dedicou um agradecimento especial à Roseanne Barr, sua antiga colega de elenco da série “Roseanne” (1988 – 1997), pela qual foi indicado sete vezes ao Emmy e venceu um Globo de Ouro. “Roseanne, obrigado”, disse. “Não acredito que estaria aqui se não fosse por ela”.

Goodman recebeu a estrela número 2.603 da Calçada da Fama, e foi prestigiado no evento por Tom Hiddleston e Brie Larsson, seus colegas de elenco em “Kong”, além de Emile Hirsch, que viveu seu filho em “Speed Racer” (2008), e Jeff Bridges, com quem contracenou no cultuado “O Grande Lebowski” (1998).

Os próximos projetos de Goodman são a continuação “Transformers: O Último Cavaleiro”, o thriller de ação “Atômica” (Atomic Blonde), com Charlize Theron, e a ficção científica “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, dirigida por Luc Besson. Os três filmes chegarão aos cinemas entre junho e agosto deste ano.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.