Jim Broadbent será professor de Samwell Tarly em Game of Thrones

Jim Broadbent será professor de Samwell Tarly em Game of Thrones

 

O ator Jim Broadbent (o Horace Slughorn da franquia “Harry Potter” e vencedor do Oscar por “Iris”) revelou qual será seu papel na 7ª temporada de “Game of Thrones”. Quando sua contratação foi anunciada em setembro, a imprensa purou apenas que seria um personagem “significativo”.

Em uma entrevista ao site Screencrush, Broadbent finalmente deu detalhes esclarecedores sobre sua função na trama. “Eu serei um meistre, um arquimeistre. Eu sou um velho professor”, ele revelou, afirmando que aparecerá em cinco episódios e que em cada um deles haverá uma cena importante.

Além disso, Broadbent confirmou que suas cenas pertencem ao núcleo de Samwell Tarly (John Bradley), que, como os fãs devem lembrar, chegou na Cidadela no final da 6ª temporada para virar um meistre.

De acordo com rumores divulgados pelo site Watchers on the Wall, é provável que o personagem do veterano ator seja o Arquimeistre Ebrose, personagem que já apareceu nos livros de George R.R. Martin, especialista em curas e que usa uma máscara de prata.

Além de Tarly, é provável que seu caminho também cruze com Jorah Mormont (Iain Glen), que, ainda de acordo com Watchers on the Wall, chegará na Cidadela para encontrar uma cura para a sua escamagris.

A 7ª temporada de “Game of Thrones” terá apenas sete episódios e irá ao ar no segundo semestre de 2017 no canal pago HBO.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna