James McAvoy apresenta as 23 personalidades de seu personagem no terror Fragmentado

Com o devido atraso, a Universal começou apenas recentemente a fazer a divulgação de “Fragmentado” no Brasil, um dos filmes mais bem-sucedidos de seu gênero, que chegou a liderar as bilheterias da […]

Com o devido atraso, a Universal começou apenas recentemente a fazer a divulgação de “Fragmentado” no Brasil, um dos filmes mais bem-sucedidos de seu gênero, que chegou a liderar as bilheterias da América do Norte por três fins de semana consecutivos. O longa só vai estrear por aqui dois meses após o lançamento nos EUA, o que explica a demora para o surgimento dos vídeos legendados em português. A prévia abaixo, por sinal, traz o ator James McAvoy falando dos papéis que interpreta na produção e o desafio que foi dar a vida a mais de duas dezenas de personalidades diferentes.

A trama gira em torno de Kevin (James McAvoy, de “X-Men: Apocalipse”), um sujeito que possui 23 personalidades distintas, e uma delas decide sequestrar três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin, enquanto planejam um meio de escapar.

Anya Taylor-Joy, do aclamado “A Bruxa”, também está no elenco, além de Haley Lu Richardson (“Quase 18”), Brad William Henke (série “Orange Is the New Black”), Kim Director (“O Plano Perfeito”) e Sterling K. Brown (minissérie “The People vs O.J. Simpson – American Crime Story”).

A estreia está marcada para 23 de março no Brasil, e deverá contar com a presença do diretor e roteirista da produção, M. Night Shyamalan. Conhecido também pelos clássicos “O Sexto Sentido” (1999), “Corpo Fechado” (2000), “Sinais” (2002) e “A Vila” (2004), ele anunciou sua vinda ao Brasil pelo Twitter.