James Gunn confirma Guardiões da Galáxia 3

O diretor James Gunn confirmou, sem causar grande surpresa, que “Guardiões da Galáxia” terá direito a um terceiro filme. Mas ele ainda não sabe se irá dirigi-lo, conforme revelou em entrevista ao […]

O diretor James Gunn confirmou, sem causar grande surpresa, que “Guardiões da Galáxia” terá direito a um terceiro filme. Mas ele ainda não sabe se irá dirigi-lo, conforme revelou em entrevista ao site Complex.

“Haverá um ‘Guardiões 3’, isso é certo. Estamos tentando entender como será. Estou tentando descobrir o que realmente quero fazer, por enquanto é isso. Preciso descobrir onde quero estar, o que eu quero fazer nos próximos três anos da minha vida. Sabe, vou fazer outro filme grande; mas será ‘Guardiões’ ou é outra coisa? Vou descobrir isso ao longo das próximas semanas.”

Gunn também jogou água fria no envolvimento dos Guardiões em “Vingadores: Guerra Infinita”. “Os Guardiões são parte do universo cósmico, eles são parte da história de Thanos, então, eles estão lá. Eles não têm a maior participação, mas são parte integral da história”, revelou.

O próximo filme da franquia, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, tem estreia marcada para 4 de maio no Brasil.