Jake Johnson é viciado em jogo no trailer legendado de Apostando Tudo

A Netflix divulgou o trailer legendado da comédia indie “Apostando Tudo”, estrelada por Jake Johnson (série “New Girl”). A prévia resume a trama, mostrando o personagem do ator como um viciado em […]

A Netflix divulgou o trailer legendado da comédia indie “Apostando Tudo”, estrelada por Jake Johnson (série “New Girl”). A prévia resume a trama, mostrando o personagem do ator como um viciado em jogo que jamais venceu nada. Um dia, ele recebe uma proposta pare recuperar seu dinheiro: guardar a bolsa de um homem sentenciado à prisão, sem nunca olhar o que ela tem dentro. Lógico que ele não resiste e descobre que a bolsa está cheia de dinheiro. O que ele faz a seguir dá título para a produção. Mas antes que as consequências aconteçam, ainda dá tempo para se apaixonar.

O próprio Johnson assina o roteiro em parceria com o diretor do filme, Joe Swanberg (“Um Brinde à Amizade”).

O elenco ainda inclui Keegan-Michael Key (“Tinha que Ser Ele?”), Joe Lo Truglio (série “Brooklyn 9-9”) e a atriz mexicana Aislinn Derbez (filha do comediante Eugenio Derbez) em seu primeiro filme americano, após estrear em inglês na série “Easy”, do próprio Swanberg.

Exibido no Festival SXSW, “Apostando Tudo” estreia na Netflix no dia 7 de abril.