Infância de Sheldon, de Big Bang Theory, vai virar série comandada pelo diretor de Homem de Ferro

A rede americana CBS aprovou a produção da 1ª temporada da série “Young Sheldon”, sobre a infância do personagem vivido por Jim Parsons em “The Big Bang Theory”. E isto sem ver […]

A rede americana CBS aprovou a produção da 1ª temporada da série “Young Sheldon”, sobre a infância do personagem vivido por Jim Parsons em “The Big Bang Theory”. E isto sem ver o piloto, tamanha a confiança na premissa e na equipe encarrada do spin-off. Isto porque, além dos criadores de “The Big Bang Theory”, Chuck Lorre e Bill Prady, a produção terá participação de Jim Parsons e de ninguém menos que o cineasta Jon Favreau (“Homem de Ferro”, “Mogli, O Menino Lobo”), que vai assinar o primeiro episódio. Parsons também será responsável pela narração da série, que deve focar no crescimento do personagem cercado pela família.

O papel principal, do jovem Sheldon Cooper, será interpretado por Iain Armitage (que está no ar na série “Big little lies”).

Um detalhe curioso é que, quando o projeto veio à tona, os produtores imaginavam contar histórias da adolescência de Sheldon, mas a escalação do elenco revela uma mudança de direção. Iain Armitage tem apenas oito anos de idade, mas sua dedicação à dramaturgia é tanta que, além de atuar, ele mantém um canal no YouTube onde faz críticas de teatro. Sério.

Lance Barber (série “Faking It”) será o pai de Sheldon, e Raegan Revord (vista em “Modern Family”) e Montana Jordan (que estreia no vindouro filme “The Legacy of a Whitetail Deer Hunter”) foram contratados como seus irmãos. Mas o casting mais interessante é o da mãe de Sheldon, Mary Cooper. Ela será vivida por Zoe Perry (série “The Family”), que na vida real é filha de Laurie Metcalf, intérprete da mesma personagem na série original.