Infância de Sheldon, de Big Bang Theory, vai virar série comandada pelo diretor de Homem de Ferro

Infância de Sheldon, de Big Bang Theory, vai virar série comandada pelo diretor de Homem de Ferro

 

A rede americana CBS aprovou a produção da 1ª temporada da série “Young Sheldon”, sobre a infância do personagem vivido por Jim Parsons em “The Big Bang Theory”. E isto sem ver o piloto, tamanha a confiança na premissa e na equipe encarrada do spin-off. Isto porque, além dos criadores de “The Big Bang Theory”, Chuck Lorre e Bill Prady, a produção terá participação de Jim Parsons e de ninguém menos que o cineasta Jon Favreau (“Homem de Ferro”, “Mogli, O Menino Lobo”), que vai assinar o primeiro episódio. Parsons também será responsável pela narração da série, que deve focar no crescimento do personagem cercado pela família.

O papel principal, do jovem Sheldon Cooper, será interpretado por Iain Armitage (que está no ar na série “Big little lies”).

Um detalhe curioso é que, quando o projeto veio à tona, os produtores imaginavam contar histórias da adolescência de Sheldon, mas a escalação do elenco revela uma mudança de direção. Iain Armitage tem apenas oito anos de idade, mas sua dedicação à dramaturgia é tanta que, além de atuar, ele mantém um canal no YouTube onde faz críticas de teatro. Sério.

Lance Barber (série “Faking It”) será o pai de Sheldon, e Raegan Revord (vista em “Modern Family”) e Montana Jordan (que estreia no vindouro filme “The Legacy of a Whitetail Deer Hunter”) foram contratados como seus irmãos. Mas o casting mais interessante é o da mãe de Sheldon, Mary Cooper. Ela será vivida por Zoe Perry (série “The Family”), que na vida real é filha de Laurie Metcalf, intérprete da mesma personagem na série original.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.