Henry Cavill vai se juntar a Tom Cruise na próxima Missão Impossível

O ator Henry Cavill entrou no elenco da próxima “Missão Impossível”. O anúncio foi feito por meio de uma conversa encenada no Instagram do diretor do filme, Christopher McQuarrie, e continuada na […]

O ator Henry Cavill entrou no elenco da próxima “Missão Impossível”. O anúncio foi feito por meio de uma conversa encenada no Instagram do diretor do filme, Christopher McQuarrie, e continuada na rede social de Cavill.

“Diga, @henrycavill. Tive uma ideia. Curioso se você estaria interessado em um papel no sexto filme de ‘Missão Impossível’. Sem pressão”, escreveu o diretor na legenda. E o ator respondeu: “Adoro um bom desafio. Como ficar agarrado num avião em movimento… ou segurar num penhasco apenas com os dedos… ou escalar um arranha-céu. Acho que terei que colocar meu treinamento em dia para me juntar na diversão da próxima ‘Missão Impossível’. Obrigado pelo convite, @ChristopherMcQuarrie”.

O atual intérprete de Superman nos cinemas vai se juntar a Tom Cruise, que retorna ao papel de Ethan Hunt, e Vanessa Kirby, intérprete da Princesa Margaret na premiada série “The Crown”. A produção também deve trazer de volta Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames e Jeremy Renner, mas eles ainda não foram oficialmente confirmados.

A estreia está marcada para 27 de julho de 2018.

Say, @henrycavill. Had a thought. Curious if you're interested in a role in the 6th installment of Mission: Impossible. No pressure.

Uma publicação compartilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) em