Gru conhece seu gêmeo rico, cabeludo e do mal no trailer dublado de Meu Malvado Favorito 3

A Universal divulgou o pôster e o novo trailer dublado de “Meu Malvado Favorito 3”. A prévia se passa depois do confronto entre Gru e o vilão Balthazar Bratt, visto no primeiro […]

A Universal divulgou o pôster e o novo trailer dublado de “Meu Malvado Favorito 3”. A prévia se passa depois do confronto entre Gru e o vilão Balthazar Bratt, visto no primeiro trailer, cuja fuga o leva a ser demitido. Não demora e ele é novamente compelido a virar malvado, desta vez por um irmão gêmeo até então desconhecido, que é a sua cara, exceto pela cabeleira loira. Criminoso rico e bem-sucedido, Dru tenta convencer Gru a retomar a tradição de bandidagem da família. E ainda recebe apoio dos Minions.

Além do trailer dublado, confira também o original (sem legendas), que pode ser assistido em alta definição (incrivelmente, a versão oficial brasileira só está disponível em baixa), além de permitir ouvir as vozes originais de Steve Carell, como Gru e Dru, Kristen Wiig como a agente Lucy Wilde e Miranda Cosgrove como a pequena Margo.

O filme foi novamente escrito por Cinco Paul e Ken Daurio e dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, responsáveis por toda a trilogia.

“Meu Malvado Favorito 3” estreia em 29 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.