Grimm ganha novo trailer desesperador e antecipa três cenas de seu capítulo final

A rede americana NBC divulgou um novo trailer e três cenas do último episódio da série sobrenatural “Grimm”. As prévias lidam com – spoiler! – as mortes impactantes do episódio anterior, o […]

A rede americana NBC divulgou um novo trailer e três cenas do último episódio da série sobrenatural “Grimm”. As prévias lidam com – spoiler! – as mortes impactantes do episódio anterior, o plano para enfrentar o demoníaco Zerstörer (Will Traval, da série “Jessica Jones”) e o desespero de Nick (David Giuntoli) diante da ameaça mais poderosa que já enfrentou. Após o desfecho do episódio anterior, são grandes as chances de nem todos terminarem a série com vida.

Criada por dois veteranos do buffyverso, David Greenwalt (que além de escrever “Buffy” foi cocriador do spin-off “Angel”) e Jim Kouf (roteirista de “Angel”), em parceria com o cineasta Stephen Carpenter (do cult “Criação Monstruosa”), “Grimm” resgatou as tramas de mitologia, conspiração e personagens sobrenaturais que marcaram a trajetória de “Buffy” e “Angel” na televisão, partindo da premissa que as fábulas encantadas eram baseadas em criaturas reais, e que um submundo habitado por monstros coexiste, desde a antiguidade, com a humanidade.

O último capítulo, apropriadamente batizado de “The End”, será exibido na sexta-feira, dia 31 de março nos EUA. No Brasil, a série passa no canal pago Universal, que ainda está reprisando a temporada anterior.