Fotos íntimas de Emma Watson vão parar na internet e atriz avisa que irá processar

Fotos íntimas de Emma Watson também foram parar na internet. E a atriz avisou que vai processar os responsáveis pelo roubo e publicação das imagens, em que aparece experimentando roupas. “Não são […]

Fotos íntimas de Emma Watson também foram parar na internet. E a atriz avisou que vai processar os responsáveis pelo roubo e publicação das imagens, em que aparece experimentando roupas.

“Não são fotos nuas”, explicou o porta-voz da atriz britânica, que indicou que as imagens são de “dois anos atrás”. “Já avisamos os advogados e não faremos mais comentários a respeito”, acrescentou.

As fotos da estrela de “A Bela e a Fera” foram compartilhadas apenas na “deep web”, área criptografada da internet que só pessoas com conhecimento específico conseguem acessar. Mas algumas acabaram aparecendo em áreas desprotegida, mostrando a jovem de 26 anos trocando de roupa.

Em 2014, diversas celebridades tiveram fotos nuas vazadas na internet. Entre elas, a atriz Jennifer Lawrence e a cantora Rihanna. Emma chegou a ser ameaçada por um site na época, mas nenhuma foto foi divulgada. “Sabia que era mentira, sabia que as fotos não existiam. Assim que comecei a falar sobre os direitos da mulher, recebi ameaças”, ela disse em um evento do Facebook um ano depois.

“Pior do que ter a privacidade das mulheres violada nas redes sociais é ler comentários que mostram absoluta falta de empatia”, tuitou Emma Watson na época.