Final de The Vampires Diaries marca fim do namoro entre Paul Wesley e Phoebe Tonkin

O final de “The Vampire Diaries” também vai marcar o fim do namoro entre os atores Paul Wesley e Phoebe Tonkin, que se conheceram nos bastidores da produção. Após quatro anos juntos, […]

O final de “The Vampire Diaries” também vai marcar o fim do namoro entre os atores Paul Wesley e Phoebe Tonkin, que se conheceram nos bastidores da produção. Após quatro anos juntos, os dois decidiram colocar um ponto final no relacionamento.

Segundo a revista Us Weekly, Phoebe parou de usar o anel de compromisso que ganhou de Wesley e apagou diversos vídeos que fez ao lado dele nas redes sociais. Além disso, o casal, que morava junto em Los Angeles, e agora vive em casas separadas.

A última vez que os dois foram vistos juntos foi em dezembro, quando passaram as festas de fim de ano na Austrália com a família de Tonkin, que é australiana.

“Eles definitivamente terminaram. Ainda são amigos. A relação só tomou rumos diferentes”, confirmaram fontes próximas aos dois.

Nem tão amigos assim. O final do relacionamento aconteceu na véspera de uma viagem do casal para o Brasil, onde participariam de um evento para fãs. Hayley acabou cancelando o compromisso, sendo substituída na última hora por Candice King, intérprete de Caroline e namorada de Stefan (justamente o personagem de Wesley) em “The Vampire Diaries”.

O último episódio de “The Vampire Diaries” vai ao ar nesta sexta (10/3) nos EUA, marcando a despedida de Paul Wesley do papel do vampiro Stefan Salvatore, mas Phoebe continuará no ar no spin-off da atração, “The Originals”, para onde sua personagem, a híbrida Hayley Marshall (metade lobisomem e metade vampiro) se mudou em 2013. A 4ª temporada de “The Originals” começa a ser exibida na próxima sexta (17/3) nos EUA.