Filme Spring Breakers vai virar série

O cultuado filme “Spring Breakers”, que colocou Selena Gomez (série “Feiticeiros de Waverly Place”), Vanessa Hudgens (“Viagem 2: A Ilha Misteriosa”), Ashley Benson (série “Pretty Little Liars”) e Rachel Korine de biquínis, […]

O cultuado filme “Spring Breakers”, que colocou Selena Gomez (série “Feiticeiros de Waverly Place”), Vanessa Hudgens (“Viagem 2: A Ilha Misteriosa”), Ashley Benson (série “Pretty Little Liars”) e Rachel Korine de biquínis, numa trama de férias, praia, assalto armado e orgias com um irreconhecível James Franco (“127 Horas”), vai virar filme.

Obviamente, a série não contará com nenhum integrante do longa. Mas tampouco terá participação do roteirista e diretor Harmony Korine.

O projeto é dos produtores do filme de 2012, Chris Hanley e Fernando Sulichin, sócios na produtora Muse, para a vindoura plataforma digital Blackpills.

Eles fecharam um acordo para desenvolver quatro séries para a Blackpills e “Spring Breakers” será uma delas. Agora, os produtores estão atrás de quatro garotas para os papéis principais.

A dupla também produziu outros filmes cultuados, como “O Assassino em Mim” (2010), “Psicopata Americano” (2000), “As Virgens Suicidas” (1999) e “Búfalo 66” (1998).

Patrick Holzman, diretor da Blackpills, declarou em comunicado que a Muse “sempre foi pioneira em descobrir talentos jovens” e que eles complementam “perfeitamente” a visão da Blackpills. “Nós queremos aproximar novas audiências ao relançar ‘Spring Breakers’ em um formado não convencional digital, muito além dos filmes. A paixão da Muse por novos e progressivos formatos nos deixa animados e marca o início de uma longa parceria”, declarou.