Ex-namorados Larissa Manoela e João Guilherme vão dublar animação juntos

O ex-casal Larissa Manoela e João Guilherme vai voltar a trabalhar junto. Separados desde o fim do ano passado, os atores da novela “Cúmplices de um Resgate” vão dublar a animação “O […]

O ex-casal Larissa Manoela e João Guilherme vai voltar a trabalhar junto. Separados desde o fim do ano passado, os atores da novela “Cúmplices de um Resgate” vão dublar a animação “O Reino Gelado: Fogo e Gelo”.

Trata-se da terceira aventura da franquia animada “O Reino Gelado”, adaptação russa da mesma fábula que rendeu “Frozen”. Larissa empresta sua voz à princesa Gerda desde o segundo filme da série, enquanto João dubla o aventureiro e nerd Rony.

Na trama, depois de derrotar a rainha e o rei da neve, Gerda ainda não ficou em paz. Seu sonho é encontrar seus pais e, finalmente, reunir a família. A nova jornada tem como missão a busca pelos pais de Gerda.

Lançado em dezembro no exterior, o terceiro “O Reino Gelado” foi a primeira animação produzida em parceria pela Rússia e a China. A previsão de estreia é para agosto no Brasil.

Veja abaixo o trailer dublado em inglês.