Ewan McGregor aparece irreconhecível em teaser da série Fargo

Ewan McGregor aparece irreconhecível em teaser da série Fargo

 

O canal pago americano FX divulgou um teaser de “Fargo”, que apresenta um dos personagens de Ewan McGregor (“Trainspotting”) na 3ª temporada da atração. E ele aparece irreconhecível, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”): acima do peso, com bigode e cabelo comprido, que apenas acentuam os pronunciados sinais de sua calvice.

O ator interpretará dois personagens na série, os irmãos gêmeos Emmit e Ray Stussy.

A trama da temporada vai acompanhar Emmit Stussy, o rei do estacionamento de Minnesota, um homem de família bonito e bem-sucedido, que vê a si mesmo como uma história americana de sucesso. Enquanto isso, seu irmão Ray Stussy, por outro lado, serve como mau exemplo. Careca e barrigudo, Ray é o tipo de cara que atingiu o pico no ensino médio. Agora, um agente de liberdade condicional, Ray culpa seu irmão, Emmit, por seus infortúnios.

A prévia também pede para o espectador prestar atenção nos sinais. E o sinal da entrada do Diner de onde McGregor sai está com algumas luzes queimadas, formando outra palavra em seu letreiro: “Die” (morra).

A 3ª temporada estreia em 18 de abril nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna