Emma Watson se derrete em entrevista repleta de gatinhos

A atriz Emma Watson ficou boba com a fofura programada para uma entrevista com o site Buzzfeed. Convidada a responder perguntas de fãs sobre “A Bela e a Fera”, ela encontrou o […]

A atriz Emma Watson ficou boba com a fofura programada para uma entrevista com o site Buzzfeed. Convidada a responder perguntas de fãs sobre “A Bela e a Fera”, ela encontrou o local da entrevista “decorado” por um monte de gatinhos, que se acomodaram a sua volta, enquanto ela respondia.

Ela mal conseguiu se concentrar, com os bichinhos brincando em seu colo e, claro, enfiando as garras em suas roupas para escalar até sua cabeça. Assim, além das respostas, o vídeo ficou cheio de interjeições a respeito de como os gatinhos são lindos e perseguem a própria sombra.

Entre os comentários que não envolveram gatos, Emma contou que ficou com um anel do set de filmagens, destacou que quis manter a princesa o mais fiel possível à versão original, de 1991, e que a única diferença é que, ao invés do pai, Bela é que é a inventora. “Ela cria uma máquina de levar, que a permita ler enquanto lava as roupas”, declarou a estrela, ressaltando o quanto ela gosta de livros. Depois do casamento com a Fera, inclusive, ela abriria a biblioteca do filme para todos e a transformaria numa escola.

A atriz também comparou suas duas personagens mais icônicas: a bruxa Hermione e a princesa Bela. Ambas são generosas, amorosas e empáticas, além de serem apaixonadas por… livros.

Mas Emma Watson, aparentemente, também é apaixonada por filhotinhos de gatos. Veja abaixo.