Diretores de arte de Esquadrão Suicida vão ao inferno em teaser de terror

Diretores de arte de Esquadrão Suicida vão ao inferno em teaser de terror

 

O terror indie canadense “The Void” ganhou pôster, fotos e seu primeiro teaser, repleto de vísceras e truques nojentos de maquiagem, que evocam um cinema analógico, sem efeitos de computador.

“The Void” é uma declaração de amor aos clássicos de terror de John Carpenter, especialmente “O Enigma de Outro Mundo” (1982), assinada pela dupla Jeremy Gillespie e Steven Kostanski, que trabalhou na direção de arte de vários blockbusters, como “Esquadrão Suicida” (2016), “RoboCop” (2014) e “Círculo de Fogo” (2013), além de integrar o coletivo Astron-6 (que assina os terrores “Father’s Day”, “The Editor” e outros).

A trama acompanha um policial de pequena cidade (interpretado por Aaron Poole, da série “Strange Empire”), que leva uma vítima de atropelamento para um hospital próximo, só para perceber que entrou no primeiro círculo do Inferno. O elenco também inclui Ellen Wong (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Kathleen Munroe (série “Alphas”), Kenneth Welsh (“O Aviador”) e Daniel Fathers (série “Dark Matter”).

Exibido em dezenas de festivais de cinema fantástico, o filme fará sua estreia comercial em 31 de março no Reino Unido e em 7 de abril nos EUA. Não há previsão para seu lançamento no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna