Diretor do novo Piratas do Caribe fará piloto de série de catástrofes

Diretor do novo Piratas do Caribe fará piloto de série de catástrofes

 

O piloto de “Doomsday”, projeto em desenvolvimento para a rede ABC, reuniu um elenco interessante e atraiu o cineasta norueguês Joachim Ronning (do vindouro “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) para sua direção.

Escrito por Mark Bianculli (“The Good Neighbor”) e VJ Boyd (série “Justified”), e produzido por Carol Mendelsohn (série “CSI”), o piloto vai mostrar uma equipe de especialistas que, após a queda das Torres Gêmeas, é convocada para conceber possíveis desastres que poderiam ser causados pelo homem e o que fazer para enfrentá-los. Todos os cenários catastróficos são descritos num livro chamado “Doomsday”. Mas devido ao extremo perigo que as ideias hipotéticas podem representar, o livro é confiscado e a equipe é desfeita. Anos depois, o livro desaparece misteriosamente. E quando uma catástrofe descrita nele se materializa, os especialistas terão que se reunir novamente para impedir os desastres que eles próprios conceberam.

Os atores reunidos para o projeto são Rachelle Lefevre (série “Under The Dome”), Claire Holt (série “The Originals”), Jack Davenport (“Kingsman: Serviço Secreto”), Taye Diggs (série “Private Practice”), Dan Byrd (série “Cougar Town”) e Rochelle Aytes (série “Mistress”).

O episódio piloto de “Doomsday” precisará ser aprovado pelos executivos da ABC para virar série.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.