Continuação de Annabelle ganha pôster e teaser que apresentam origem da boneca do mal

A Warner divulgou o pôster e um novo teaser da continuação do terror “Annabelle” (2014), que ganhou o título original de “Annabelle: Creation”. A denominação e a prévia sugerem uma história de […]

A Warner divulgou o pôster e um novo teaser da continuação do terror “Annabelle” (2014), que ganhou o título original de “Annabelle: Creation”. A denominação e a prévia sugerem uma história de origem da boneca macabra, introduzida no primeiro “Invocação do Mal” (2013).

Novamente escrito por Gary Dauberman, responsável pelo roteiro do filme anterior, a trama vai girar em torno de um fabricante de bonecas e sua mulher, que, para compensar a perda da filha, resolvem abrigar em sua casa uma freira e as crianças de um orfanato recém-fechado, apenas para verem um espírito maligno se apossar delas.

A direção está a cargo de David F. Sandberg, que estreou em longas no ano passado com o terror “Quando as Luzes se Apagam”, e o elenco ainda inclui duas atrizes daquele filme: Alicia Vela-Bailey e Lotta Losten. Também integram a produção os atores Anthony LaPaglia (série “Without a Trace”), Miranda Otto (série “24: Legacy”), Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”), Adam Bartley (série “Longmire”), Philippa Coulthard (série “Secrets and Lies”), Grace Fulton (série “Revenge”) e as meninas Talitha Bateman (“A 5ª Onda”), Lulu Wilson (“Ouija: A Origem do Mal”).

A estreia está marcado para 17 de agosto no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.