Cinquenta Tons Mais Escuros vai ganhar versão “sem censura” em Blu-ray

Após o sucesso de filme de super-heróis para adultos, a Universal vai tentar algo “inédito”: lançar uma versão para adultos de um filme erótico! Pois é. Como “Cinquenta Tons Mais Escuros” foi […]

Após o sucesso de filme de super-heróis para adultos, a Universal vai tentar algo “inédito”: lançar uma versão para adultos de um filme erótico!

Pois é. Como “Cinquenta Tons Mais Escuros” foi bem fraquinho naquilo que mais se esperava da produção, o filme passou até com classificação indicativa para 12 anos na França! Mas agora o estúdio pretende “ousar”, com o lançamento da versão “unrated” – a edição “sem censura”. Só que para home vídeo, mercado em que não faltam ofertas mais, digamos, explícitas.

A nova versão contará com 13 minutos de cenas inéditas, boa parte delas picantes – é o mínimo que se espera, não é verdade? O lançamento vai chegar em Blu-ray, DVD e streaming em 5 de maio nos EUA e em junho no Brasil. A musiquinha de cantor de boy band (boy, antônimo de homem adulto), porém, continua na trilha.