Billions é renovada para sua 3ª temporada

Billions é renovada para sua 3ª temporada

 

O canal pago americano Showtime anunciou a renovação de “Billions” para sua 3ª temporada, após a exibição de apenas três episódios de seu segundo ano.

Estrelada por Damian Lewis (série “Homeland”) e Paul Giamatti (“O Espetacular Homem-Aranha 2”), a série acompanha o embate entre os dois protagonistas, um promotor público (Giamatti) e um executivo do mercado de ações (Lewis). Enquanto o promotor tenta juntar provas para prender o ricaço por corrupção, o outro tenta solapar sua autoridade, tentando fazer com que seja demitido. Na disputa, ambos arrastam consigo o futuro de suas esposas, vividas respectivamente por Malin Akerman (“Watchmen”) e Maggie Siff (série “Sons of Anarchy”), numa trama que também exalta a vida de ostentação e decadência do mercado financeiro de Wall Street.

Criada pelo jornalista Andrew Ross Sorkin e pelos roteiristas Brian Koppelman e David Levien (ambos de “Aposta Máxima”), a atração tem prestígio entre a crítica e vem registrando aumento significativo de audiência a cada novo episódio exibido.

“‘Billions’ continua a ser uma série em ascensão, crescendo não apenas em audiência, mas em prestígio crítico e relevância cultural”, disse o presidente do Showtime, David Nevins. “A 2ª temporada teve um começo tremendo, e só afiou o apetite da nossa audiência para o que virá na 3ª temporada”, concluiu.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.