Beyoncé negocia participar da nova versão de O Rei Leão

Beyoncé poderá participar da nova versão de “O Rei Leão”, que o diretor de “Mogli, o Menino Lobo” (2016) vai comandar para a Disney. Segundo fontes da revista Variety, Jon Favreau já […]

Beyoncé poderá participar da nova versão de “O Rei Leão”, que o diretor de “Mogli, o Menino Lobo” (2016) vai comandar para a Disney. Segundo fontes da revista Variety, Jon Favreau já teria, inclusive, começado as negociações para que a cantora integre a produção.

A ideia é que a cantora dê voz à leoa Nala, melhor amiga do Simba, quando os dois ainda são filhotes.

De acordo com a publicação, para que a cantora aceite o convite, o diretor e a produção estão dispostos a mudar alguns planos, se adequando à rotina de Beyoncé – que está grávida de gêmeos.

Por enquanto, o elenco tem confirmados apenas Donald Glover (série “Atlanta”), como a voz de Simba, e James Earl Jones, que repetirá seu papel do desenho de 1994, dublando Mufasa, o pai de Simba.

Um dos maiores sucessos da Disney, antes do estúdio aderir à animação digital, “O Rei Leão” venceu dois Oscars e arrecadou US$ 968 milhões nas bilheterias mundiais.

Ainda não há previsão para a estreia da produção, que não deverá ter nenhum ator de carne e osso em cena – colocando em xeque a definição “live action” (ou versão com atores) da produção – , com todos os animais gerados por computação gráfica, ao estilo de “Mogli”.