Bel Powley vive gênio incapaz de se relacionar com as pessoas em trailer de comédia indie

Bel Powley vive gênio incapaz de se relacionar com as pessoas em trailer de comédia indie

 

A comédia indie “Carrie Pilby” ganhou três pôsteres e o primeiro trailer. Estrelado por Bel Powley, a revelação de “O Diário de uma Adolescente” (2015), o filme gira em torno de uma adolescente prodígio de 19 anos de idade, que já se formou numa universidade prestigiosa e é mais inteligente que a maioria da humanidade, mas é incapaz de lidar com… a maioria da humanidade.

Saber falar vários idiomas diferentes e entender as complexidades da filosofia não a ajudam a conhecer novas pessoas ou conseguir um namorado. Mas é exatamente esta a receita de seu terapeuta (interpretado por Nathan Lane), que para evitar que ela vire uma misantropa precoce a desafia a cumprir uma lista de objetivos, que inclui “ir a um encontro” e “fazer um amigo”.

A produção é baseado no livro homônimo de Caren Lissner e marca a estreia na direção de Susan Johnson, uma produtora indie de filmes como “Quase um Segredo” (2005) e “God Help the Girl” (2014).

Além de Powley e Lane, o elenco também conta com a comediante Vanessa Bayer (programa “Saturday Night Live”) como colega de trabalho de Carrie, Gabriel Byrne (série “Vikings”) como o pai da protagonista, e Jason Ritter (série “Parenthood”) como seu primeiro encontro às escuras.

A estreia está marcada para 31 de março, com um lançamento limitado nos EUA. Não há previsão para sua distribuição no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna