Bastão de Negan aparece na série Supernatural e inicia crossover nas redes sociais

Bastão de Negan aparece na série Supernatural e inicia crossover nas redes sociais

 

O bastão de beisebol com arame farpado, que Negan chama de Lucille em “The Walking Dead”, iniciou um crossover inesperado ao aparecer no último episódio da série “Supernatural”.

A participação especial foi um momento de metalinguagem da trama. No capítulo da atração da rede CW, Dean (Jensen Ackles) surge empunhando Lucille com orgulho para comentar que “papai ia adorar esta coisa”.

Ocorre que, antes de interpretar Negan, o ator Jeffrey Dean Morgan viveu o pai de Sam e Dean Winchester em “Supernatural”. Daí, a referência.

Por sinal, Morgan e Ackles se tornaram grandes amigos durante a 1ª temporada de “Supernatural”, e apesar do falecido John Winchester não aparecer na série há dez anos, a amizade continua firme até hoje.

Veja abaixo a curta participação de Lucille no episódio “Somewhere Between Heaven and Hell”, de “Supernatural”. No Brasil, o capítulo deve ir ao ar em duas semanas pelo canal pago Warner.

O mais divertido é que, na época da gravação (outubro passado), Jensen e Morgan levaram a brincadeira para as redes sociais. Após “Dean” dizer que tinha encontrado o bastão de seu pai no porta-malas do carro – onde ficam as armas de matar monstros da série – , Morgan retrucou que ia precisar de Lucille de volta, pois já tinha emprestado o carro – que era de seu personagem no começo de “Supernatural”. A conversa segue, mencionando a jaqueta de couro de Negan, que teria sido estraçalhada por vampiros. Para completar, até Michael Cudlitz, o intérprete de Abraham, que Negan arrebentou com Lucille no começo da 7ª temporada de “The Walking Dead”, entrou na brincadeira. Jensen publicou uma imagem nesta semana em que encara feio o ator, avisando ao “pai” que “um escapou”. E Morgan ainda deu um fecho de ouro, ao postar uma foto em que usa uma camiseta que une ironicamente as duas séries. Veja tudo isso abaixo.

Hey dad… or @JDMorgan … I think one got away!!!

Uma publicação compartilhada por Jensen Ackles (@jensenackles) em

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna